Cremes Hidratantes para o corpo Victoria Secrets


Você que procura fragrâncias marcantes para o corpo, conheça as linhas de cremes hidratantes e loções da Victoria Secrets e aflore a sua sensualidade. 
É uma marca de roupas, acessórios e produtos de beleza voltada para o universo feminino. 




              Creme Hidratante Body Lotion Victoria's Secret  -  Coconut Passion

Deliciosa mistura Coco e Baunilha. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com umidade e fragrância sensual o dia todo.




Loção Hidratante Pure Daydream Victoria's Secret

Delicie-se com Daydream pura, uma mistura brilhante de doce pérola orquídea rosa e groselha. Esta loção de rápida absorção de nossa coleção de Fantasias VS contém aloe nutritivo, aveia e extratos de uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Massagem sobre a umidade, sedosa reposição. Pele é macia, suave e palpável. Viva sua fantasia beleza em nossa cuidados com o corpo mais popular perfumado, exclusivamente em Victoria Secret.


Creme Victoria´s Secret Hidratante Vanilla Lace Spell


Vanilla Lace, um véu sedutor de baunilha quente e musk sensual. Experimente o luxo de hidratação perfumada. Fórmula de rápida absorção contém aloe nutritivo, aveia e extratos de uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Massagem sobre a seda, a umidade reabastecer. A pele fica macia, suave e palpável: a sensação sexy final.


























Comentários

Postagens mais visitadas