Jogos de cama Trussardi - Luxo e sofisticação

"TRUSSARDI - UMA HISTÓRIA DE SONHOS DESDE 1898"


"O casal italiano Matheus Trussardi e sua esposa Cristina, vieram da região da Lombardia em 1898 em busca de dias melhores, no Brasil inauguraram a belíssima trajetória da Trussardi. Em 2010 a Trussardi é adquirida pelo Grupo Karsten, e em 2012 é inaugurada a primeira loja monomarca, dando sequência ao projeto de expansão no varejo.

Centenária, mas sempre atual, a Trussardi reinventa-se a cada nova coleção, inspirada pela tradição de origem italiana e pela qualidade minuciosa nos detalhes, que a cada geração soube preservar um estilo clássico e essencialmente elegante. Tutto per il buon gusto."


Campiello é um jogo de cama refinado e atemporal que combina com diversos modelos da coleção, por sua delicada geometria minimalista. 100% algodão penteado/Percal premium 200 fios.



Numa charmosa cidade ao norte da Itália, floresce o cenário de amor de Giulietta e Romeo, imortalizado por Shakespeare. Folhagens e flores que adornam as sacadas de Verona inspiram o delicado bordado, de cores suaves e formas encantadoras. 100% algodão penteado/Percal premium 200 fios.


Verdejantes jardins floridos percorrem o norte da Itália, de margens cristalinas com espelhos d'água, proporcionando pitorescas paisagens repletas de flores românticas, inspirando o modelo Laguna.
100% algodão penteado/Percal premium 200 fios.


Milão, capital do design, rica em cultura, história, arte e moda, possui em sua arquitetura traços inspiradores, como a famosa casa de ópera Teatro alla Scala ou a robusta galeria Galleria Vittorio Emanuele, interpretados de forma contemporânea no luxuoso bordado.100% algodão egípcio penteado/
Cetim 300 fios.

As rosas são as protagonistas do primoroso modelo Villa Erba, com bordados femininos emoldurados por elementos vazados que conferem leveza, inspirados nos deslumbrantes jardins italianos, como o Giardino delle Rose, um dos jardins mais belos e importantes da Itália. 100% algodão egípcio penteado/Cetim 300 fios.



Comentários

Postagens mais visitadas