KÉRASTASE RESISTANCE PARIS - BAIN THÉRAPISTE / MASQUE THÉRAPISTE


Meninas, parem tudo!!!! Amo praticamente toda a linha da Kérastase. Mas vou dizer, essa linha me deixou de queixo caído. O que é isso, gente???? K Resistance (shampoo e máscara). Poderosos demais, vale cada centavo - sim, os preços são bem salgados. Meu kit comprei no salão e paguei R$ 600,00. O resultado realmente surpreende. O ideal é usar uma vez por semana intercalando com shampoo e condicionador nutritivos. Abaixo vou contar mais alguns detalhes técnicos: 

"A coleção Résistance foi desenvolvida para reconstruir os cabelos danificados. Restaura a estrutura do fio sensibilizado, protege e fortalece a fibra capilar.

BAIN THÉRAPISTE (shampoo)

Bálsamo renovador da qualidade da fibra para cabelos super-processados e quimicamente danificados. 
Para reparar cabelos super-processados e quimicamente danificados, aplique Bain Thérapiste para potencializar o poder da reparação que compensa os KAPs perdidos da fibra e reativa sua síntese. Conquiste cabelos revitalizados: fortes, brilhantes e macios.
O Bain de Thérapiste possui a tecnologia FIBRA-KAP que é formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também estão presentes as tecnologias de SÈVE DE RÉSSURECTION e uma alta concentração de polímeros catiônicos que aceleram a síntese de KAPs, possuem poder antioxidante e deixam os cabelos mais flexíveis, macios, resistentes e saudáveis desde seu interior.
Distribua o produto uniformemente na palma da mão e misture a textura. Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente com a ponta dos dedos e enxágue abundantemente com água.

MASQUE THÉRAPISTE

Máscara renovadora de qualidade da fibra para cabelos super-processados e quimicamente danificados.
Para renovar a qualidade da fibra de cabelos super-processados e quimicamente danificados, aplique Masque Thérapiste para reparar profundamente os cabelos desde seu interior e compensar em profundidade os KAPs perdidos ajudando a recuperar força e elasticidade, revitalizando e tonificando a fibra.
A Masque Thérapiste possui tecnologia FIBRA-KAP que é  formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também está presente a tecnologia de SÈVE DE RÉSSURECTION  que acelera a síntese de KAPs e  possui um poder antioxidante." Fonte: https://www.kerastase.com.br/resistance-therapiste

Logo após as mechas, fiz o tratamento com o kit. Veja o resultado. 




Comentários

Postagens mais visitadas